Skip Navigation LinksCONTROLAR - Ajudando a melhorar o ar de São Paulo / A Controlar / Certificações

Certificações

A Controlar é uma empresa orientada por processos. Seu sistema de gestão é apoiado em três macroprocessos de negócio – agendar, inspecionar e informar – que se aplicam a toda empresa e são essenciais para que os serviços sejam prestados de forma consistente, padronizada e confiável, garantindo a alta qualidade reconhecida pelos clientes.

A Controlar estabelece, documenta, implementa e mantém o seu Sistema de Gestão da Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente de forma integrada e orientada pela melhoria contínua atendendo seu objetivo de prestar o serviço de inspeção ambiental veicular dos veículos automotores licenciados no município de São Paulo.

POLÍTICA DO SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADO DA CONTROLAR

Realizar a inspeção ambiental veicular com qualidade e respeito ao meio ambiente, à segurança e à saúde ocupacional, com os seguintes compromissos:

• Prevenir, controlar e mitigar os aspectos e impactos ambientais e os perigos e danos ocupacionais significativos.
• Atender aos requisitos legais e outros subscritos pela empresa.
• Reconhecer e analisar criticamente os objetivos e metas.
• Disponibilizar esta política às partes interessadas e garantir seu entendimento por toda a organização.
• Proporcionar a satisfação dos clientes externos.
• Melhorar continuamente a eficácia deste sistema.

CERTIFICAÇÕES

O Sistema de Gestão integrado da Qualidade, Saúde, Segurança foi certificado em 2010 nas normas ISO 9001 – qualidade; ISO 14001 – meio ambiente e OSHAS 18001 – saúde e segurança. Em 2011, a Controlar foi recertificada nas três normas, comprovando o cumprimento dos requisitos legais, sua capacitação técnica, a qualidade dos serviços prestados, a excelência no atendimento, a preocupação com o meio ambiente e a busca constante por melhores condições de segurança e saúde dos colaboradores.

Ainda em 2011, a auditoria realizada pela empresa alemã TÜV Nord, apontou a Controlar como referência mundial nos processos implantado.

Já em 2013, todos os 16 centros de Inspeção da Controlar foram certificados nas três normas ISO 9001, 14001 e OSHAS 18001. Essa é a prova de que um bom trabalho é o ânimo para fazer sempre melhor.

VOLTAR